quinta-feira, 10 de março de 2011

PRIMEIROS TESTEMUNHOS RECEBIDOS DO CARNAVAL 2011 NA CANÇÃO NOVA!!! “Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração”.(Salmo 37:4)


Olá bom dia Galerinha, quero também agradecer pelos dias maravilhosos que juntos passamos,
e concerteza surgirão grandes amizades que quero levar para sempre...
Vocês são simplismente especiais...
Cada um tem seu lugar especial reservado em meu coração, e se precisarem de qualquer coisa contem sempre comigo,
estou a disposição se precisar é só chamar, ou entrar em contato
Os momentos vividos ao lado de todos vocês jamais serão esquecidos e concerteza novos momentos virão.
As fotinho ficaram lindas, logo encaminharei para vocês.
Um ótimo dia para todos e que Deus ilumine á todos...
Beijinhos
Pâmela
*************************



Olaaaa amados e amadas de JESUS, n tenho nem palavras para expressar a imensa alegria que foi estar na cia de cada um de vcs e ainda mais naquele lugar, que abençoado que é a nossa querida CN. 

foi realmente SEN SA CI O NALLLLLL NOSSO CARNAVAL e agora moçada é levar adiante tudo, tudimmm q aprendemos la, onde estivermos, seja em casa, trabalho, faculdade, entre os amigos( que ainda n provaram este amor incondicional e restaurador que é o verdadeiro amor de DEUS por nós).
força , garra e mta coragem pra darmos sempre testemunhos de como é bom, maravilhoso, gratificante, ser de DEUSSSS!!!!
beijos ja cheios de saudadisss de mais um encontro nosso.
segue meus contatos:
fiquem sempre na cia de JESUS E MARIA!!!
JOSIANE
*******************************


Oi gente!

A paz do Senhor Jesus!

Eu estou tão feliz por tudo que aconteceu neste carnaval, nossa não tenho palavras para agradecer a Jesus seu amor misericordioso por todos nós. Eu tive uma cura fantástica da ansiedade, sentimento de rejeição, sentimento de injustiça,necessidade de ser reconhecida. Tudo isso Jesus curou, eu adoro demais esse meu Pai. Cada um que esteve lá e se abriu a maestria de Cristo Jesus trouxe consigo mais uma talha cheia. Como nosso amigo Isnaldo nos lembrou, o milagre, a restauração é uma aliança com Deus em que cada uma faz sua parte, nós nos esforçamos para fazer a nossa parte e Jesus sempre faz a dEle. Como na passagem dos 4 amigos que levam seu amigo aleijado na cama para que Crsito o curasse, a fé daqueles amigos foi tão grande, que eles chegaram a erguer a cama com o amigo em cima, colocar no alto de um telhado, e descer a cama até Jesus, porque não dava para passar pela porta, visto que haviam muitas pessoas na entrada. Quantas vezes chegamos tão peto de Jesus, mas como há lá muita fila, muitas pessoas na frente, acabamos desistindo? Desistimos de nos confessar por que há fila, desistimos de fazer cura interior porque há fila, desistimos de ir há um grande evento porque há fila ou porque é muito longe, desistimos de ir a missa diária porque há transito, desistimos de adorar a Cristo porque o tempo corre e sempre somos tão atarefados, desistimos de rezar o santo terço, porque demora muito. Enfim, vivemos um tempo em que tudo é urgente, mas esquecemos que o mais urgente é nossa salvação. Enfrente as maiores filas, se demore na frente de Jesus, insista, grite como o cego bartimeu: Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim, grite tão forte a ponto de Jesus parar para saber quem o chama, leve a cama até Jesus e Cristo não poderá fazer outra coisa senão curá-lo, pois fizeste a sua parte. 

Maranathá!!!
Deus os abençoe

Anita
********************************************


Boa tarde amados e amadas,

Gostaria de compartilhar um pouco do muito que foi feito por Nosso Senhor Jesus Cristo durante este acampamento de carnaval:

        Tenho certeza de que a graça aconteceu abundantemente na vida dos que realmente estavam abertos à ação do Espirito Santo, posso compartilhar que uma das coisas que o Espirito Santo me ensinou foi o desapego de mim mesmo, de minhas vontades.
        "Senhor Jesus eu me abandono de todo o coração em teus braços, eu quero viver o que queres pra mim e não os meus desejos, pois sei que queres o melhor pra mim!
recordo de uma música da Suely Façanha que diz mais ou menos assim: Sua palavra eu quero VIVER, mesmo que TUDO eu venha perder, pois sei que terei mais lá no céu, terei muito mais lá no céu, e uma verdadeira vida aqui, perto de Ti, felicidade sem fim. Faz de mim o sal da terra, faz de mim a luz do mundo, sejas tú o meu sabor, linha luz e meu Senhor e Rei Jesus"
        Acreditar cegamente no poder e misericórdia de Deus é isto, e posso dizer do mais profundo de minha alma, nosso Deus é um Deus que cumpre TODAS as suas promessas, mas, como sabemos, Deus não moverá uma palha das que podemos mover, o impossível Ele fará mas, o possível amados e amadas, Ele deixa para que nós o façamos, que tenhamos a nossa participação.
        Quero recordar de uma das palestras sobre cura que tivemos, onde nosso irmão nos exemplificou o acontecido nas bodas de Caná, onde faltou vinho, Maria, Nossa Mãe, interveio junto a Jesus para que fizesse algo, e mesmo a contra gosto Ele à atendeu mas, MASSSSSSS, Ele impôs uma condição, "Encham as talhas com água" vimos que, laquela época não existia água encanada (KKKKKKKKKKK) e o poço mais próximo ficava a cerca de 800 metros de distância, ladeira a baixo, naquela época também não haviam baldes de plástico (ai é pra acabar né?!), então resumindo, aqueles empregados (que somos todos nós) que precisavam daquele milagre, fizeram "a sua parte do milagre" se dispuzeram a encher aquelas seis talhas com aproximadamente cem litros cada uma, vislumbremos um instante aquela situação, a necessidade do milagre, o esforço dos empregados, a CONFIANÇA no poder de Deus...
E é isso que Deus espera de nós, que enchamos as nossas talhas a cada dia, mas como? É bem simples, com nossas orações, com nossas boas ações, com um sentimento puro em nosso coração, e uma coisa que acredito que é um dos detalhes mais especiais, o nosso FOCO, ele deve ser sempre em Deus, e não no milagre que queremos receber.
Convido a todos nós a pararmos e refletirmos um pouco, será que o nosso FOCO está em Deus ou no nosso "milagre", será que já fizemos aquela velha e básica perguntinha: "É da tua vontade Senhor?" será que estamos enchendo nossas talhas ou estamos esperando para que até isso Deus o faça?
Deus abençoe a todos, perdoem-me por meus pecados e humanidade fraca, mas acima de nossas misérias, está a misericórdia de Deus.
Que tenhamos todos uma santa e abençoada quaresma.


De seu irmão em Cristo Jesus,

Isnaldo
***************************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário