sábado, 12 de março de 2011

Partilha!!!




Eu sei que um testemunho tem que ser ABC (alegre, breve, e Cristo em foco), então segue meu testemunho abaixo:
11/03/2011
Só agora, depois de descançar, de voltar a rotina é que vejo que a batalha começa.
Eu, Manuzinha, que dias antes, decidi embarcar ao desconhecido a procura de Deus, para pedir pela última vez, por uma Graça...
Recebo de Deus o maior dos presentes,  A FÉ!!
Para continuar infinitamente pedindo pela graça que quase havia desistido...
E voltei renovada, feliz por saber que Cristo precisa também do meu SIM, so meu sorriso, da minha alegria para ganhar cada vez mais almas e não apenas a graça que fui implorar...

Em Cristo e por Amor a Ele e a nossa Mãe Maria que desabafo, e coloco-me a disposição de Cristo, hoje e sempre!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário