quarta-feira, 8 de junho de 2011

V Encontro dos Amigos de Cristo






Foi tudo um sucesso porque os Amigos  fazem toda a diferença!!


Olá Amigos, boa tarde..

A PAZ DE JESUS!!
Não poderia jamais deixar de passar a todos vocês o Grande Presente de Jesus aos Amigos de Cristo no final de semana do encontro.

O Encontro foi realizado no Sitio da Vó Bia com muitas bênçãos de Deus, muito Amor, Amizade. O TEMA abordado foi: “EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS?”  onde pudemos refletir o quanto agimos diferente do Grande Exemplo de Vida que devemos seguir, que é a Vida de JESUS.
Sugiro que assistam o filme que tem este título (Em Seus Passos o que Faria Jesus), e assim sentirem o quanto nossas vidas e de todos ao nosso redor podem ser modificadas com atos de AMOR.
O nosso encontro foi marcado com uma linda Ação Social ao Lar Bethesda, onde pudemos sentir o quanto há pessoas carentes e o quanto precisamos passar AMOR a elas, para assim fazer a diferença na vida delas, e incrivelmente a diferença ocorre em nossas vidas também!

E com tudo isso, nosso encontro foi lindamente marcado com uma Missa de Encerramento no Sitio Vó Bia, com a presença do Pe CarlosESTE FOI O MAIOR PRESENTE, pois sela o quanto o grupo de Amigos é importante para JESUS, o quanto Ele nos considera, Nos admira, e o quanto precisa que essa missão siga em frente!

Jesus é maravilhoso demais!!

O Pe Carlos deixou registrado que estará conosco no próximo encontro (só combinar com a agenda), e que pretende ficar mais tempo conosco.

Os Amigos que iniciaram conosco no grupo sabem o quanto isso significa para nós! Obrigada a todos pela FÉ E ORAÇÃO!!







Abraço,
Amigos de Cristo em Missão!

Um comentário:

  1. Me sinto imensamente grata e felizzzz por ter estado neste evento MA RA VI LHO SOOO e na cia de todos esses meus amigos tb MA RA VI LHO SOSSS.
    Como me sinto amada por JESUS pois estes momentos e essas pessoinhasss, rsss sao preciosos presentes que Ele me concede a cada dia.
    OBRIGADA NOSSO AMIGO JESUS !!! TE AMAMOS MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir